Fundos de investimento estrangeiro


ETFs em moeda estrangeira.


Fundos negociados em bolsa.


Fundos negociados em bolsa.


Os investidores institucionais, bancos e hedge funds tradicionalmente dominaram os mercados cambiais. Com o advento dos ETFs, os investidores individuais agora têm a capacidade de ganhar exposição a essa classe de ativos grande e tremendamente importante.


Existem opiniões amplamente diferentes sobre se os ETFs de moeda são apropriados para investidores de varejo. Alguns argumentam que as moedas oferecem diversificação e potencial para lucrar com movimentos de longo prazo que geralmente ocorrem no mercado de câmbio. Outros argumentam que é uma área onde os investidores de varejo provavelmente perderão investidores profissionais mais sofisticados que tenham acesso a melhores recursos de informação e execução.


Os ETFs de moeda única estão disponíveis para todas as principais moedas, incluindo: Austrália (FXA), Brasil (BZF), Grã-Bretanha (FXB, GBB), Canadá (FXC), China (CNY, CYB, FXCH), o Euro (FXE, ERO UE), Índia (INR, ICN), Japão (FXY, JYN), Singapura (FXSG), Suécia (FXS), Suíça (FXF) e Estados Unidos (UUP, USDU).


Além disso, os ETF alavancados que oferecem dupla exposição estão disponíveis em um número cada vez maior de moedas principais, incluindo o Euro (URR, ULE), o dólar americano (UDN) e o iene japonês (YCL).


Os ETF de moeda inversa, que podem permitir que você lucre quando uma moeda cai, estão disponíveis no Dólar Aussie (CROC), Euro (DRR, EUO, EUFX) e no iene japonês (YCS).


Os ETF multi-moeda são projetados para fornecer exposição a regiões ou tipos de países e incluem mercados desenvolvidos (DBV, ICI), mercados emergentes (CEW, CCX, JEM), Ásia (AYT) e mercados da Ásia / Golfo (PGD).


Os ETFs alavancados e inversos não são projetados para investidores que buscam rastrear um índice durante um longo período de tempo. Um ETF inverso tenta julgar o oposto do seu benchmark indicado. Um ETP alavancado procura gerar que seja um múltiplo (geralmente 2X ou 3X) do desempenho do índice de referência em um período de tempo específico, pré-definido, indicado no prospecto ou na circulação. Esse período de tempo geralmente é um dia. Como resultado, os retornos podem diferir significativamente, de forma positiva e negativa, daquele do seu índice de referência, especialmente em períodos de investimento que duraram um período superior a um dia. Os investidores devem, portanto, monitorar suas participações compatíveis com suas estratégias, com a freqüência do dia a dia.


O que move moedas.


Uma variedade de fatores afetam o valor das moedas, incluindo:


A direção das taxas de juros Crônicas econômicas Cimeiras globais que levam a mudanças na coordenação econômica internacional Intervenção do banco central Greves, tumultos e instabilidade política Guerras e terrorismo Desastres naturais Políticas governamentais que afetam a economia e os fluxos de capital internacionais.


De longe, o único fator maior que impulsiona as taxas de câmbio é a direção das taxas de juros. Todo o resto sendo igual, o capital procura o maior retorno, e o dinheiro global tende a migrar para moedas onde as taxas de juros estão subindo e longe das moedas onde as taxas de juros estão caindo. No final de 2009, por exemplo, a Austrália surpreendeu os mercados financeiros ao aumentar as taxas de juros em um momento em que a maioria dos outros países estava reduzindo as taxas. O movimento resultou em aumento no valor do dólar australiano, proporcionando uma grande oportunidade de lucro para comerciantes ágeis.


Mas outros fatores podem anular os diferenciais das taxas de juros e os investidores seriam sábios para monitorar uma ampla gama de fatores econômicos e políticos antes de se comprometerem com uma posição cambial. A intervenção do banco central no mercado de divisas - particularmente se for coordenada entre diferentes países - às vezes pode levar a uma inversão da tendência. Mais comumente, os relatórios econômicos muitas vezes provocam uma reação de curto prazo nos mercados e, em momentos críticos, podem levar a um movimento prolongado. Finalmente, qualquer sinal de instabilidade política, como tumultos, ataques ou conflitos civis geralmente é negativo para uma moeda.


Na maioria dos casos, as principais tendências cambiais ocorrem quando uma variedade de fatores se fundem por um período de tempo, dando impulso a uma moeda em relação a outras moedas. Um bom exemplo é a depreciação do dólar canadense em 2015. A economia canadense é fortemente dependente das exportações de petróleo e a queda do preço do petróleo resultou em um grande afastamento do dólar canadense.


Estratégias.


Embora qualquer número de estratégias possa ser empregada nos mercados de moeda, os mais populares são os seguintes:


Nesta estratégia, os investidores tentam identificar uma moeda fortemente em movimento e, essencialmente, saltar para o passeio. O desafio é determinar se um movimento inicial forte provavelmente continuará ou reverterá. Alguns investidores avaliam se os fundamentos subjacentes apoiam o movimento enquanto outros tentam medir a força do movimento através da análise técnica.


Nesta estratégia, os investidores procuram identificar uma moeda que é subvalorizada com base em fatores fundamentais e / ou fatores técnicos. Por exemplo, o investidor pode acreditar que uma moeda fraca há algum tempo provavelmente reverterá o curso devido à mudança nas direções ou políticas econômicas do país. Da mesma forma, um investidor pode decidir, com base na análise técnica, que a moeda foi vendida e mesmo um pequeno aumento na demanda provavelmente levará a uma reversão na direção.


Oportunidades de troca monetária.


O comércio de moeda é muito popular entre os investidores profissionais. A premissa básica é que os grandes diferenciais das taxas de juros criam condições ideais para uma tendência de longo prazo favorecendo a maior moeda de rendimento em relação às moedas de menor rendimento. O clássico carry trade é emprestar dinheiro em uma moeda de taxa de juros mais baixa e usar os fundos emprestados para comprar uma moeda de maior rendimento.


Com ETFs, você pode replicar um carry trade através da compra da moeda de maior rendimento e comprar um inverso da moeda de menor rendimento. No entanto, uma maneira mais simples de executar essa estratégia é comprar ETFs especializados que executem carry trades como o núcleo de sua estratégia.


Na medida em que as políticas monetárias internacionais divergem, onde algumas nações se concentram no combate à inflação, enquanto outros se concentram em estimular o crescimento, continuarão a existir oportunidades de negociação de moeda.


O papel das moedas em sua carteira.


O comércio de moeda e commodities ou a especulação tem uma imagem pública fraca e evoca imagens de investidores que perdem a totalidade ou a maior parte de seu capital através de negociações mal aconselhadas e altamente alavancadas que talvez não entendessem e fossem faladas por operadores de mercado sem escrúpulos. Ao mesmo tempo, deve notar-se que um caso forte pode ser feito que a dedicação de uma parcela de sua carteira aos ativos de moeda e commodities acrescenta diversificação e melhora os retornos de longo prazo. E os ETFs são o veículo mais seguro para atingir esse objetivo.


Um estudo acadêmico autoritário emitido em 1983 pelo professor de Harvard, John Lintner, concluiu que as moedas e commodities reduzem o risco geral do portfólio porque eles tendem a não estar correlacionados com ações e títulos. A Linder mostrou que a alocação de até 14% de uma carteira para moedas e commodities reduz a volatilidade geral da carteira.


Tal como acontece com qualquer investimento, os investidores devem estudar o mercado de perto, formular uma estratégia e desenvolver uma existência e entrada definida antes de comprometer o capital para qualquer ETF de moeda.


As ETP de commodities são geralmente mais voláteis do que os ETF de base ampla e podem ser afetadas pelo aumento da volatilidade dos preços ou índices de commodities, bem como por mudanças nas relações de oferta e demanda, taxas de juros, políticas monetárias e outras políticas governamentais ou fatores que afetam determinado setor ou commodity. ETPs que rastreiam um único setor ou commodity podem exibir maior volatilidade. As ETP de commodities que utilizam futuros, opções ou outros instrumentos derivativos podem envolver ainda maior risco e o desempenho pode desviar significativamente do desempenho do preço à vista da mercadoria referenciada, particularmente em períodos de retenção mais longos.


Os produtos negociados em bolsa, alavancados e inversos, não são projetados para investidores ou investidores de compra e retenção que não pretendam gerenciar seus investimentos diariamente. Esses produtos têm um objetivo de investimento "mais agressivo" e exigem um Contrato de Investimento Designado executado para compra. Esses produtos são para investidores sofisticados que entendem os riscos (incluindo o efeito da composição diária de resultados de investimento alavancados) e que pretendem monitorar e gerenciar ativamente seus investimentos diariamente.


As ETP de moeda geralmente são mais voláteis do que os ETF de base ampla e podem ser afetadas por vários fatores, que podem incluir mudanças nos níveis de dívida nacional e déficits comerciais; taxas de inflação doméstica e estrangeira; taxas de juros nacionais e estrangeiras; e eventos políticos, regulamentares, econômicos ou financeiros globais ou regionais. ETPs que rastreiam uma única moeda ou taxa de câmbio podem exibir maior volatilidade. Os ETPs de moeda que usam futuros, opções ou outros instrumentos derivativos podem envolver ainda maior risco e o desempenho pode se desviar significativamente do desempenho da moeda ou taxa de câmbio referenciada, particularmente em períodos de espera mais longos.


Lições relacionadas.


O investimento internacional pode ser uma maneira eficaz de diversificar suas participações patrimoniais, fornecendo um meio para potencialmente lucrar com economias em rápido crescimento em todo o mundo.


O interesse em ETFs baseados em commodities explodiu e mostra pouco sinal de diminuição. No espaço de commodities, existem quatro formas básicas de obter exposição.


Fundos mútuos de negociação para iniciantes.


Comprar ações em fundos mútuos pode intimidar os investidores iniciantes. Há uma enorme quantidade de fundos disponíveis, todos com diferentes estratégias de investimento e grupos de ativos. As ações de negociação em fundos de investimento são diferentes das ações negociadas em ações ou fundos negociados em bolsa (ETFs). As taxas cobradas pelos fundos mútuos podem ser complicadas. Compreender estas taxas é importante porque eles têm um grande impacto no desempenho dos investimentos em um fundo. O seguinte é um guia para ajudar a obter um novo investidor em condições básicas sobre os fundos de investimento de negociação.


O que são fundos mútuos?


Um fundo mútuo é uma empresa de investimentos que leva dinheiro de muitos investidores e os agrupa em um grande pote. O gerente profissional do fundo investe o dinheiro em diferentes tipos de ativos, incluindo ações, títulos, commodities e até mesmo imóveis. Um investidor compra ações no fundo mútuo. Essas ações representam uma participação acionária em uma parcela dos ativos detidos pelo fundo. Os fundos mútuos são projetados para investidores de longo prazo e não devem ser negociados com freqüência devido às suas estruturas de taxas.


Os fundos mútuos são muitas vezes atraentes para os investidores porque são amplamente diversificados. A diversificação ajuda a minimizar o risco de um investimento. Ao invés de ter que pesquisar e tomar uma decisão individual quanto a cada tipo de ativos para incluir em uma carteira, os fundos mútuos oferecem um único veículo de investimento abrangente. Alguns fundos mútuos podem ter milhares de participações diferentes. Os fundos mútuos também são muito líquidos. É fácil comprar e resgatar ações em fundos mútuos.


Existe uma grande variedade de fundos de investimento a serem considerados. Alguns dos principais tipos de fundos são fundos de títulos, fundos de ações, fundos equilibrados e fundos indexados. Os fundos de obrigações possuem títulos de renda fixa como ativos. Esses títulos pagam interesse regular aos seus detentores. O fundo mútuo faz distribuições aos detentores de fundos mútuos deste interesse.


Os fundos de ações fazem investimentos nas ações de diferentes empresas. Os fundos de ações buscam lucrar principalmente pela valorização das ações ao longo do tempo, bem como pelos pagamentos de dividendos. Os fundos de ações geralmente têm uma estratégia de investir em empresas com base em sua capitalização de mercado. A capitalização de mercado é o valor total em dólar das ações em circulação de uma empresa. Por exemplo, os estoques de grandes capitais são definidos como aqueles com limites de mercado superiores a US $ 10 bilhões. Os fundos de ações podem se especializar em ações de grande, médio ou pequeno capital. Os fundos de pequena capitalização tendem a ter maior volatilidade do que os fundos de grande capitalização.


Os fundos equilibrados possuem uma combinação de títulos e ações. A distribuição entre ações e títulos nesses recursos varia de acordo com a estratégia do fundo. Os fundos do índice rastreiam o desempenho de um índice como o S & amp; P 500. Estes fundos são gerenciados passivamente. Eles possuem ativos similares ao índice que está sendo rastreado. As taxas para esses tipos de fundos são menores devido ao volume de negócios infreqüente em ativos e gerenciamento passivo.


Como o comércio de fundos mútuos.


A mecânica da negociação de fundos mútuos é diferente daquelas de ETFs e ações. Os fundos mútuos requerem investimentos mínimos em qualquer lugar de US $ 1.000 a US $ 5.000, ao contrário de ações e ETF, onde o investimento mínimo é de uma ação. Os fundos mútuos se comercializam apenas uma vez ao dia após o fechamento dos mercados. Isso é diferente de ações e ETFs que podem ser negociados em qualquer ponto durante o dia de negociação. O preço das ações em um fundo mútuo é determinado pelo valor patrimonial líquido (VL) calculado após o fechamento do mercado. O NAV é calculado dividindo o valor total de todos os ativos da carteira, menos qualquer passivo, pelo número de ações em circulação. Isso é diferente de ações e ETFs onde os preços flutuam durante o dia de negociação.


Um investidor está comprando ou resgatando ações de fundos mútuos diretamente do próprio fundo. Isso é diferente de ações e ETFs, onde a contraparte para a compra ou venda de uma participação é outro participante no mercado. Os fundos mútuos cobram taxas diferentes por comprar ou resgatar ações.


Encargos e taxas de fundos mútuos.


É fundamental para os investidores entender o tipo de taxas e encargos associados à compra e resgate de ações de fundos mútuos. Essas taxas têm um impacto dramático no desempenho de um investimento no fundo. Eles também variam amplamente pelo fundo específico.


Alguns fundos mútuos cobram taxas de carga ao comprar ou resgatar ações no fundo. A carga é semelhante à comissão paga ao comprar ou vender uma ação. A taxa de carga compensa o intermediário de venda pelo tempo e experiência na seleção do fundo para o investidor. As taxas de carga podem ser de 4 a 8% do valor investido no fundo. Uma carga frontal é cobrada quando um investidor primeiro compra ações no fundo.


Uma carga de back-end, também chamada de taxa de vendas diferida, é cobrada se as ações do fundo forem vendidas dentro de um determinado período de tempo depois de comprá-las pela primeira vez. A carga de back-end geralmente é maior no primeiro ano depois de comprar as ações, mas depois diminui a cada ano depois disso. Por exemplo, um fundo pode cobrar 6% se as ações forem resgatadas no primeiro ano de propriedade e, em seguida, reduzir essa taxa em 1% ao ano até o ano seis quando não for cobrada qualquer taxa.


Uma taxa de carga de nível é uma taxa anual deduzida dos ativos em um fundo para pagar os custos de distribuição e comercialização do fundo. Estas taxas também são conhecidas como taxas 12b-1. Eles são uma porcentagem fixa do patrimônio líquido médio do fundo e limitado a 1% por lei. As taxas de 12b-1 são consideradas parte do índice de despesas de um fundo.


O índice de despesas inclui taxas e despesas correntes para o fundo. As taxas de despesa podem variar amplamente, mas geralmente são de 0,5 a 1,25%. Os fundos administrados passivamente, como os fundos indexados, geralmente têm taxas de despesas mais baixas que os fundos gerenciados ativamente. Os fundos passivos têm menor volume de negócios em suas participações. Eles não estão tentando superar um índice de referência e, portanto, não precisam compensar o gerente do fundo por sua experiência na escolha de ativos de investimento.


As taxas de carga e os índices de despesas podem ser um obstáculo significativo para o desempenho do investimento. Os fundos que cobram cargas devem superar seu índice de referência ou fundos similares para justificar as taxas. Muitos estudos mostram que os fundos de carga geralmente não funcionam melhor do que os equivalentes sem carga. Assim, não faz sentido para a maioria dos investidores comprar ações em um fundo com cargas. Da mesma forma, os fundos com índices de gastos mais elevados também tendem a apresentar pior do que os baixos fundos de despesas. Felizmente, existem muitos fundos sem carga de alta qualidade com baixos rácios de despesas para os investidores considerarem.


Lucro de Forex com ETF de moeda.


Será que um dólar americano em queda ou um aumento do euro o interessam? Você quer proteger seus ativos denominados em dólares ou lucrar com o aumento da moeda européia? Tradicionalmente, você teria que negociar futuros cambiais, abrir uma conta forex ou comprar a própria moeda para lucrar com as mudanças nas moedas. No entanto, os fundos negociados em bolsa de câmbio (ETFs) são uma maneira mais simples de se beneficiar de mudanças nas moedas sem todo o barulho de futuros ou divisas simplesmente adquirindo ETFs em sua conta de corretagem (contas IRA e 401 (k) incluídas).


Neste artigo, analisaremos por que as moedas aumentam e caem e confira os diferentes tipos de ETFs de moeda disponíveis para os investidores.


Por que Moedas Mover-se.


Fatores que podem afetar o valor de uma moeda incluem crescimento econômico, níveis de dívida pública, níveis de comércio e preços de petróleo e ouro entre outros fatores. Por exemplo, a desaceleração do produto interno bruto (PIB), o aumento da dívida pública e um enorme déficit comercial podem fazer com que a moeda do país caia contra outras moedas. O aumento dos preços do petróleo pode levar a níveis monetários mais altos para os países que são exportadores líquidos de petróleo ou possuem reservas significativas, como o Canadá.


Um exemplo mais detalhado de um déficit comercial seria se um país importa muito mais do que exporta. Você acaba com muitos importadores que despejam as moedas de seus países para comprar as moedas de outros países para pagar todos os bens que querem trazer. Em seguida, o valor das moedas dos países importadores cai porque a oferta excede a demanda.


Os ETFs têm algumas vantagens em relação aos fundos mútuos, incluindo:


Eles são fáceis de negociar: eles podem ser comprados e vendidos a qualquer momento através de qualquer corretor, assim como um estoque. Eles são a eficiência tributária: os ETF geralmente possuem menor volume de negócios e se esforçam para minimizar as distribuições de ganhos de capital, de modo que os investidores só são tributados quando iniciam uma negociação. Maior transparência: os ETFs divulgam as participações exatas de seus fundos diariamente para que você sempre compreenda exatamente o que você possui e o que você está pagando. Flexibilidade: Tudo o que você pode fazer com um estoque, você pode fazer com um ETF. Isso inclui curto-los, mantendo-os em contas de margem e colocando ordens de limite.


Com ETFs de moeda, você pode investir em moedas estrangeiras, como você faz em ações ou qualquer outro ETF. Você pode até comprar ETFs em seu IRA.


De qualquer forma, esses métodos devem dar um retorno altamente correlacionado aos movimentos reais da moeda ao longo do tempo. Esses fundos geralmente têm baixas taxas de administração, pois há pouca administração envolvida nos fundos, mas é sempre bom observar os honorários antes de comprar.


Existem várias opções de ETFs de moeda no mercado. Você pode comprar ETFs que rastreiam moedas individuais. Por exemplo, o franco suíço é rastreado pelo CurrencyShares Swiss Franc Trust (NYSE: FXF). Se você acha que o franco suíço deverá aumentar em relação ao dólar americano, você pode querer comprar este ETF, enquanto uma venda curta no ETF pode ser colocada se você acha que a moeda suiça está prevista para cair.


Você também pode comprar ETFs que rastreiam uma cesta de moedas diferentes. Por exemplo, os fundos do PowerShares DB U. S. Dollar Bullish (NYSE: UUP) e Bearish (NYSE: UDN) seguem o dólar americano para cima ou para baixo em relação ao euro, ienes japoneses, libras esterlinas, dólar canadense, coroa sueca e franco suíço. Se você acha que o dólar americano vai cair de forma ampla, você pode comprar o Powershares DB U. S. Dollar Bearish ETF.


Existem estratégias de moeda ainda mais ativas usadas em ETFs de moeda, especificamente o Fundo de colheita de moedas DB G10 (NYSE: DBV), que acompanha o Índice de colheita de futuros de moeda do Deutsche Bank G10. Este índice aproveita os spreads de rendimento através da compra de contratos de futuros nas moedas de maior rendimento no G10 e venda de futuros nas três moedas do G10 com os rendimentos mais baixos.


Em geral, bem como outros ETFs, quando você vende um ETF, se a moeda estrangeira se apreciou em relação ao dólar, você ganhará lucro. Por outro lado, se a moeda do ETF ou o índice subjacente diminuíram em relação ao dólar, você acabará com uma perda.


Siga a maioria das moedas principais.


À medida que os ETFs da moeda crescem em popularidade, você verá mais e mais moedas diferentes sendo rastreadas, bem como estratégias mais exóticas sendo usadas.


Problemas políticos Dívida nacional Dívidos comerciais Alterações da taxa de juros Padrões do governo Alterar as taxas de juros nacionais e estrangeiras Bancos centrais ou outras agências governamentais que vendem a moeda em grandes quantidades Mudanças nos preços dos produtos básicos.


É importante reconhecer esses riscos e o efeito que poderiam ter sobre o preço da sua moeda ETF. Se você não reconhecer um novo líder político como uma ameaça à sua crescente moeda, você poderia estar com muito dinheiro em poucos dias.


Saiba sobre possuir ações contra fundos mútuos.


Saiba sobre possuir ações versus fundos mútuos explicados pelos especialistas em negociação de Forex profissionais, o time de negociação "ForexSQ" FX.


Saiba sobre possuir ações contra fundos mútuos.


Você deve possuir ações, fundos mútuos ou ficar com cartas de beisebol? Há alguns que fariam o caso de um portfólio de cartões de beisebol cuidadosamente selecionados mantidos a longo prazo provar um investimento melhor do que as ações ou os fundos de investimento mútuo. No entanto, eu não apostaria minha aposentadoria no que há em uma caixa de sapatos no seu sótão.


Para muitos investidores, não é uma questão de ações individuais ou de fundos de investimento.


Eles usam ambos para atingir diferentes objetivos financeiros. Você precisará encontrar sua zona de conforto e tomar suas próprias decisões. Aqui estão algumas propriedades de fundos mútuos e ações individuais para ajudá-lo a decidir.


Fundos mútuos.


Os fundos mútuos oferecem pelo menos quatro características que muitos investidores acham atraentes:


Os fundos mútuos empregam gerentes profissionais para supervisionar as operações. Esses profissionais geralmente têm muitos anos de experiência no negócio de selecionar e avaliar investimentos para o fundo. Eles fazem todas as decisões de compra e venda, aliviando você dessa responsabilidade.


Muitos fundos mútuos são altamente diversificados em seus investimentos, o que significa que eles possuem uma série de ações, de modo que se um ou alguns se tornem decisões ruins, eles não afetarão dramaticamente todo o fundo. Eles também podem investir em várias indústrias e empresas de diferentes tamanhos, dependendo do fundo.


É difícil para os investidores individuais se diversificarem até aqui.


Há literalmente milhares de fundos de investimento para escolher no mercado. Você pode encontrar fundos que cobrem todo o mercado ou fundos que são muito estreitos em seu foco e em todo o meio. Alguns fundos se concentram em indústrias particulares, enquanto outros podem olhar para os mercados estrangeiros.


Os fundos mútuos são muito convenientes. Eles fazem a maior parte da manutenção de registros para você e fornecem os formulários necessários para arquivar seus impostos. Além disso, muitos serviços de oferta, como a verificação de cheques contra um fundo do mercado monetário e outros sinos e assobios.


Para mais informações, visite o site do Mutual Fund.


Estoques individuais.


As ações individuais também possuem algumas características que os investidores acham atraentes:


Uma vez que você pagou sua taxa de corretagem, não há taxas em andamento com possuir ações individuais, como ocorre com fundos mútuos. Essas tarifas, que podem parecer pequenas (ou grandes em alguns casos), drenam os retornos dos fundos mútuos. Quando olhamos para a composição, você verá que mesmo uma pequena mudança de porcentagem durante um longo período pode fazer uma grande diferença em seu retorno.


Os estoques individuais têm maior potencial positivo do que a maioria dos fundos mútuos. A diversificação que é suposto manter os fundos mútuos de cair muito longe também os detêm. Você troca algum risco por uma maior recompensa potencial.


Muitos investidores gostam de saber onde seu dinheiro está indo e isso pode ser difícil com um fundo mútuo que investe em uma empresa 100. Investir em ações individuais dá-lhe a oportunidade de conhecer a empresa e se sentir confortável com o seu dinheiro está indo.


Quarto para ambos.


Os fundos mútuos são ótimos veículos para financiar planos de aposentadoria e você os encontrará no seu 401 (k) ou outros planos de aposentadoria no trabalho. Eles também trabalham para o investidor que simplesmente não tem tempo ou energia para considerar ações individuais.


Como investir em fundos mútuos de Forex.


Como investir em fundos mútuos de Forex. O mercado de divisas (câmbio), que opera em moedas internacionais, é o maior e mais ativo mercado do mundo. Em 2006, as negociações em média totalizaram mais de US $ 1,9 trilhões por dia. Devido à liquidez extrema, pode ser difícil para pequenos comerciantes entrar na ação. No entanto, os comerciantes de varejo podem participar através de fundos mútuos.


Como investir em fundos mútuos de Forex.


Saiba como ler uma cotação forex. Esta é uma proporção de uma moeda para outra. USD / EUR é o preço de um dólar americano expresso em Euros. A moeda listada primeiro é a moeda base (geralmente a moeda mais forte no momento da cotação) e recebe um valor de 1. A segunda moeda é a contra-moeda e deriva seu valor em relação à base. Se a cotação USD / EUR for 1.21, isso significa que 1 dólar americano tem o mesmo valor que 1,21 Euros.


Compreenda as definições de pip e spread. Os preços em moeda estrangeira são expressos em pips - porcentagem em pontos. O pip é o número no quarto lugar do ponto decimal, ou 1 / 100th de 1 por cento. Se USD / EUR for 1.1300 / 1.1304, existe um spread de 4 pips entre as duas moedas.


Saiba mais sobre licitação e pedido. O "lance" é o preço de venda da moeda base e o "pedido" é o preço para comprar a moeda base. Ambas as transações são realizadas simultaneamente.


Saiba mais sobre alavancagem e margem. A alavancagem é a capacidade de negociar sem ter que colocar o valor total da transação. A margem é o valor mínimo necessário para participar de um comércio, geralmente 1 a 2 por cento. O mercado cambial permite maior alavancagem porque as principais moedas são menos voláteis do que as ações; alavancagem maior também permite a amplificação de lucro e perda. Por isso, o mercado de divisas é mais volátil do que o mercado de ações.


Selecione um fundo mútuo. Ao contrário do mercado de ações, o mercado de divisas tem níveis de acesso. Um investidor individual teria dificuldade em obter um acesso significativo. Além disso, em um mercado de 24 horas, é difícil para os indivíduos acompanhar os investimentos com algum grau de vigilância. A maioria dos investidores de varejo trabalha através de fundos de investimento especializados. Procure em linha para fundos gerenciados para escolher. Sua escolha dependerá do nível de risco desejado, do desempenho passado do fundo, da estrutura da taxa e das restrições sobre depósitos e retiradas.


Para qualquer par de moedas do USD, um pip é igual a $ 10 por 100.000 negócios.


Cite este artigo.


Escolha o estilo de citação.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.


Multi Moeda.


As carteiras de moedas investem nas moedas dos EUA e estrangeiras através da utilização de instrumentos do mercado monetário de curto prazo; instrumentos derivativos, incluindo e não limitado a contratos de câmbio a prazo, swaps de índice e opções; e depósitos em dinheiro.


Os preços demoraram 15 minutos.


Gráficos atualizados em 16/10/17.


Defina suas correspondências.


T. Rowe Price Institucional Em Mkts EqFd.


# 9 em Diversified Emerging Mkts.


O investimento procura o crescimento de capital a longo prazo através de investimentos principalmente nas ações ordinárias de empresas localizadas (ou com operações primárias) em mercados emergentes. O fundo normalmente irá investir pelo menos 80% de seus ativos líquidos (incluindo empréstimos para fins de investimento) em empresas de mercados emergentes. Pode comprar os estoques de empresas de qualquer tamanho. Mais.


42,87% Retornos (1 ano) 1.10 Taxa de despesa $ 1.75B Total de ativos.


JHancock Absolute Return Currency Fund.


O investimento procura obter retorno absoluto de investimentos em mercados de moeda. Em condições normais de mercado, pelo menos 80% do valor do patrimônio líquido do fundo, incluindo os empréstimos para fins de investimento, se houver, serão expostos à moeda através de conversões em moeda e outras transações de moeda, como transações em moeda local e opções de moeda. Os ativos do fundo que não são usados ​​para comprar contadores de moeda e outros instrumentos de moeda serão investidos em títulos de dívida de grau de investimento com vencimentos de um ano ou menos. Mais.


1.90% Retornos (1 ano) 1.36 Razão de despesa $ 1.77B Total de ativos.


FX Strategy Fund.


O investimento busca renda e valorização do capital. O conselheiro do fundo busca alcançar o objetivo de investimento do fundo principalmente através de duas estratégias complementares: investir em títulos de renda de grau de investimento e investir em títulos, fundos e / ou derivativos vinculados a moeda estrangeira. Em média, a parcela de renda fixa da carteira do fundo terá uma maturidade média de 5 anos ou menos, embora o fundo investirá em títulos individuais de qualquer prazo. Não é diversificado. Mais.


19,41% Retornos (1 ano) 1,64 Taxa de despesa $ 22,66 milhões de ativos totais.


Leland Currency Strategy Fund.


O investimento procura retorno total da avaliação do capital e renda. O fundo investe principalmente em contratos a prazo em moeda estrangeira, incluindo contratos a prazo liquidados em dinheiro e títulos de renda fixa de curta duração denominados em dólares norte-americanos (ou títulos de entidades que investem principalmente em tais obrigações de dívida, incluindo fundos do mercado monetário e fundos negociados em bolsa. O investimento em investimentos de renda fixa de curta duração consiste principalmente em (i) ações de fundos do mercado monetário, (ii) títulos de dívida corporativa e estruturada em dólares norte-americanos denominados em dólares e investment grade, e (iii) títulos do governo dos EUA. não é diversificado. mais.


4.21% Retornos (1 ano) 1.89 Taxa de despesa $ 16.43 milhões de ativos totais.


Fundo Crescente do dólar norte-americano da ProFunds.


O investimento procura resultados de investimento diários, antes de taxas e despesas, que correspondem ao inverso (-1x) do desempenho diário da cesta de moedas não-americanas incluídas no Índice de Dólar dos Estados Unidos. O fundo investe em derivativos que a ProFund Advisors acredita, em combinação, deve ter características de retorno diário semelhantes ao inverso (-1x) do retorno diário do Benchmark. Os saldos de caixa decorrentes do uso de derivativos normalmente serão mantidos em instrumentos do mercado monetário. Não é diversificado. Mais.


9.97% Retornos (1 ano) 1.67 Taxa de despesa $ 10.95M Total de ativos.


Lord Abbett Emerging Markets Currency Fd.


O investimento procura um retorno total elevado. O fundo investe pelo menos 80% de seus ativos líquidos, mais o montante de empréstimos para fins de investimento, em instrumentos que oferecem exposição de investimento às moedas e em instrumentos de renda fixa denominados nas moedas dos países de mercados emergentes no momento de compra. O gerente do fundo considera que os países de mercados emergentes incluem todas as nações do mundo, exceto os Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, Nova Zelândia e a maioria dos países localizados na Europa Ocidental. Não é diversificado. Mais.


10.73% Retornos (1 ano) 0.86 Taxa de despesa $ 222.79M Total de ativos.


Fiera Capital FONTE DAS NORMAS Fd.


O investimento procura gerar retornos positivos com reduções limitadas nos ciclos completos do mercado e proporcionar aos investidores os benefícios de diversificação das moedas como uma classe de ativos através de investimentos em moedas que estão associados a nações fortes. Em condições normais de mercado, o fundo investe pelo menos 80% do valor de seus ativos líquidos (mais empréstimos para fins de investimento) em valores mobiliários que expõem o fundo em moedas de "países FORTE". Normalmente investe em títulos soberanos de curto prazo, obrigações provinciais, obrigações de instituições multilaterais e contratos de câmbio a prazo. O fundo não é diversificado. Mais.


4.14% Retornos (1 ano) 1.03 Rácio de despesas $ 68.65 milhões de ativos totais.


Templeton Global Currency Fund.


O investimento procura obter retorno total através de investimentos que criem exposição a moedas globais. O fundo normalmente investe pelo menos 80% de seus ativos líquidos em títulos e investimentos que criam exposição a moedas de qualquer país, incluindo obrigações de dívida de qualquer vencimento, instrumentos do mercado monetário, depósitos em dinheiro e instrumentos derivativos. Em condições normais de mercado, investe seus ativos em instrumentos que criam exposição a moedas de pelo menos três países diferentes (incluindo os Estados Unidos). O fundo não é diversificado. Mais.


0.47% Retornos (1 ano) 1.26 Taxa de despesa $ 45.24 milhões de ativos totais.


Columbia Absolute Return Ccy & amp; Inc Fd.


O investimento procura retorno absoluto positivo. O fundo normalmente investe pelo menos 80% de seus ativos líquidos (incluindo o montante de empréstimos para fins de investimento) em obrigações de dívida de curta duração (ou títulos que investem em tais obrigações de dívida, incluindo um fundo de mercado monetário afiliado) e moeda estrangeira a termo contratos. Em busca do objetivo do fundo, para fornecer retorno absoluto, o consultor procura gerar retornos totais positivos da renda produzida pelas obrigações de dívida de curto prazo, mais (menos) o ganho (perda) resultante das flutuações na dívida valores de várias moedas estrangeiras em relação ao dólar dos EUA. Mais.


4,06% Retornos (1 ano) 1,66 Taxa de despesa $ 44,57 milhões de ativos totais.


PIMCO Emerging Markets Currency Fund.


O investimento procura o rendimento total máximo, consistente com a preservação do capital e a gestão prudente de investimentos. O fundo investe pelo menos 80% de seus ativos em moedas ou em Instrumentos de Renda Fixa denominados nas moedas de países de mercados emergentes. Os investimentos do fundo em moedas ou Instrumentos de Renda Fixa podem ser representados por ações ou derivativos, tais como opções, contratos de futuros ou contratos de swap. Pode investir nas moedas e instrumentos de renda fixa dos países de mercados emergentes. Mais.


12,43% Retornos (1 ano) 1,25 Taxa de despesa $ 4.11B Ativos totais.


Fundo Monetário de retorno absoluto Merk.


O investimento procura gerar retornos positivos positivos investindo em títulos e instrumentos que criam exposição a moedas. Em condições normais de mercado, o fundo investe pelo menos 80% do valor de seus ativos líquidos (mais empréstimos para fins de investimento) em instrumentos do mercado monetário e títulos de dívida de alta qualidade denominados em uma moeda para a qual o fundo procura exposição ou em combinação de Títulos denominados em dólares norte-americanos e contratos de câmbio a prazo que expõem o fundo a essas moedas. Ao longo do tempo, o fundo procura gerar mais ganhos em títulos que não sejam derivativos. Mais.


4.69% Retornos (1 ano) 1.31 Taxa de despesa $ 24.61M Total de ativos.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Xignite. Dados do Fundo fornecidos pela Xignite e Morningstar. Entre em contato com a U. S. News Best Funds. O uso deste site constitui aceitação dos Termos e Condições de Uso dos Melhores Fundos.


Procure os melhores fundos mútuos.


A US News analisou mais de 4.500 fundos de investimento para ajudar os investidores a alcançar seus objetivos financeiros.


Escolha uma indústria: procure.


Encontre o melhor fundo mútuo.


Classificações e listas de fundos.


Veja Fundos de Longo Prazo, Fundos de Alto Rendimento e muito mais.


Já sabe o que está procurando? Esse é um bom lugar para começar.

Comments